8 de Dezembro de 2014.
Oi amiga, tudo bem?
Eu vou bem, apesar de assustada. Depois de um período de final de férias resolvi me pesar e assustei com os 88kg apontados na balança. Eu tinha certeza que tinha engordado, pelas roupas apertadas, pela respiração ofegante e pela pressão arterial que teima em subir. Mas não achava que era tanto. São quase 90kg distribuídos em 1,62m, o que aponta que estou na obesidade grau 1. Um quadro que me assustou. Tive esse peso há dez anos, ocasião em que prometi que nunca mais ia deixar ficar desse jeito. Mas deixei.
No entanto, minha amiga, o que me deixou surpresa que, naquela época, não ligava tanto pra minha aparência, o que fez minha auto-estima ir ao chão. Dessa vez é diferente. Apesar do peso, me sinto bonita, cuidada, me amando. Mas, não posso, de forma alguma, deixar um quadro tão sério como esse passar em branco, tendo em vista o quadro de hipertensão que apresento.
Foi por isso que decidi cuidar de mim. Comer direito, fazer alguma atividade. Só que não quero ficar uma paranóica fit. Uma louca do whey. Você sabe que eu adoro comer e comer bem, adoro cozinhar, fazer coisas diferentes, e isso certamente interfere numa alimentação regrada. Saber equilibrar isso vai ser o grande desafio. Espero que você me ajude, com incentivo, com o carinho que você cuida de mim, para que eu seja forte ante às coxinhas da vida.
E outra coisa, eu gosto de mim fofinha, sabe. Foi o que sempre vi minha vida inteira e não sei me ver de outra forma. E gosto de mim com curvas. Não tenho vocação pra esqueleto não, rs!
Então é isso, semana que vem eu conto o que aprontei!!
Beijos,
C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário